Projeto Trem das Onze


O Projeto Trem das Onze trata da expansão do metrô da estação Tucuruvi até o Jaçanã, passando pelas regiões de Vila Nivi, Vila Mazzei e Vila Nilo. O nome é uma homenagem à famosa música Trem das Onze.
A chegada do metrô até Jaçanã implica os seguintes benefícios:
-          Melhoria do transporte público;
-          Redução da sobrecarga das ruas e avenidas da região;
-          Melhoria da qualidade de vida;
-          Redução da poluição sonora e do ar;
-          Criação de empregos;
-          Estímulo ao comércio local;
-          Valorização imobiliária; entre inúmeros outros benefícios.
Quando falamos disso estamos falando em transformar a estrutura da região, beneficiando centenas de milhares de pessoas com transporte mais rápido, ágil e limpo, além de permitir um deslocamento seguro.
De uma semente, uma idéia, surgem inúmeras conseqüências incalculáveis pela lógica humana.
Participe. Convidamos você para lutar por um benefício que atingirá centenas de milhares de pessoas e afetará de forma positiva o cotidiano de milhões de pessoas.
Essa pequena história de reflexão é uma adaptação do que ouvimos do vereador Ushitaro Kamia, logo após o almoço de sexta-feira, quando ele comentou sobre o Projeto Trem das Onze.

Foi quando ouvimos pela primeira vez sobre esse projeto, que já encontrou simpatia em personalidades como o prefeito Gilberto Kassab.
Compreendendo o valor dessa idéia, o vereador Kamia vem entabulando conversações com outras pessoas, mas precisa de seu apoio para dar continuidade ao projeto que levará anos até sua concretização.
Convidamos você a apoiar essa idéia para melhorar e valorizar cada vez mais a região da zona Norte de São Paulo, onde está localizada a subprefeitura.
Comente, escreva e-mail, divulgue esta idéia que vai beneficiar muito a nossa região, berço de muitos e muitos paulistanos.
Entre em contato conosco, participe e faça parte dessa luta por um amanhã melhor para todos nós.
Contato: kamia@camara.sp.gov.br



Um comentário:

  1. Um projeto mais do que bem-vindo. Em se tratando de metrô (e trem) a zona norte leva muita desvantagem em relação às outras.

    ResponderExcluir