Ushitaro Kamia


Filho de imigrantes japoneses, o vereador Ushitaro Kamia nasceu e cresceu na Zona Norte da cidade de São Paulo, onde deu seus primeiros passos enquanto líder da comunidade.

Inspiração essa que trouxe de casa. Não só da herança da cultura nipônica (educação, disciplina e persistência), mas, também, na garra pela busca por ideais - assim como seu pai, Ushi Kamia. Tamanho esforço do sr. Ushi fora reconhecido e ganhou homenagens, mesmo que em memória, por toda a sua contribuição ao País e à comunidade, durante um evento em comemoração ao Centenário da Imigração Japonesa ao Brasil.

Hoje, são mais de 15 anos de experiência e um trabalho que o vereador Kamia (PSD) faz pelo prazer em ver um sorriso no rosto de uma pessoa. Acumular responsabilidades significa trazer uma melhor qualidade de vida e transformar sonhos em realidade, acreditando que é possível fazer um mundo melhor.

Assim, dedicou-se aos estudos, formando-se Administração, Direito e Ciências Contábeis, a fim de acumular uma vasta bagagem de conhecimento para, então, exercer um cargo público. Construiu uma trajetória de muitas realizações e conquistas junto à comunidade ao longo de seus quatro mandatos na vereança na Câmara Municipal de São Paulo (1989, 1993, 2005 e 2009) e uma gestão como Deputado Federal (1995).

Com 65 anos, Kamia não se cansa de se aplicar para continuar a ser um profissional qualificado e um verdadeiro porta-voz dos cidadãos. Compromisso “com a comunidade e com Deus”, como ele mesmo define.

Esforça-se também para ser o melhor Pai aos seus seis filhos, um marido amoroso e um chefe de família justo. Para o parlamentar nikkei, “os laços familiares são a base de qualquer ser humano”.

Apaixonado pelo que faz e pelo seu time do coração, o Sport Club Corinthians Paulista, Kamia é o vereador que está sempre com você. E você sabe que pode contar com ele!

Fonte: http://www.kamia.com.br - página oficial do vereador Kamia



Nenhum comentário:

Postar um comentário